Certificação ITIL

certificação itil

Objetivo

O Treinamento tem por finalidade fornecer ao participante os principais conceitos e funcionalidades da metodologia ITIL, com alternativa para avaliação dos processos baseado nas boas práticas de Gestão de Serviços de TI da ITIL®, fornecendo entendimento sobre conceitos, funções e processos do ciclo de vida do serviço.

Público Alvo

Gerentes de TI, CIO’s, Diretores, Equipes de Suporte de TI, Consultores de TI, Gerentes de Negócios, Donos de Processos de Negócios, Desenvolvedores de TI, Fornecedores de Serviço, Integradores de Serviço e Profissionais que almejam iniciar carreira em Gestão de TI.

Carga Horária: 16h

Em parceria com Master House Consultoria e Treinamento

  • Principais Conceitos do Gerenciamento de Serviços;
  • Princípios Norteadores;
  • As 04 Dimensões do Gerenciamento de Serviços;
  • Sistema de Valor do Serviço ITIL (SVS);
  • Cadeia de Valor de Serviço;
  • Introdução às Práticas ITIL;
  • Práticas ITIL – Parte 1;
  • Práticas ITIL – Parte 2;
  • Preparação para o exame ITIL® Foundation 4 ITSM